POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Na Donanita, buscamos garantir uma experiência de compra transparente e satisfatória para nossos clientes. Apresentamos a seguir nossa política de trocas e devolução! 


PRAZO DE DESISTÊNCIA

Conforme determina a legislação, o cliente tem até sete dias corridos a partir da data de entrega para desistir da compra realizada online, aplicável a produtos adquiridos por meio do nosso site, ou WhatsApp! 

 

TROCAS OBRIGATÓRIAS

Comprometemo-nos a realizar trocas obrigatórias nos casos de produtos entregues com avarias, seja por defeito de fabricação ou danos causados durante o transporte. Caso receba um item nessas condições, entre em contato conosco imediatamente.


TROCAS POR INSATISFAÇÃO

Entendemos que as preferências podem variar. Embora não tenhamos obrigação legal de trocar itens devido à insatisfação com o modelo ou cor escolhido, estamos abertos a avaliar solicitações nesse sentido, especialmente nos casos de equívocos cometidos durante a separação e envio do produto.


LEI DO ARREPENDIMENTO

A Lei do Arrependimento, que permite a devolução em até sete dias corridos após a entrega, é aplicável somente a compras realizadas online. Para compras presenciais, a legislação não obriga a realização de trocas por motivos de gosto pessoal. Contudo, buscamos soluções satisfatórias para nossos clientes.

 

COMPRAS NO ATACADO

Ressaltamos que, para compras realizadas no atacado, não oferecemos a opção de troca, exceto para produtos com defeitos. Esse tipo de transação é voltado a revendedores e não está sujeito ao Código de Defesa do Consumidor.

 

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS

1. Não Trocamos:

   - Peças Brancas

   - Peças em Promoção

   - Produtos com pequenos acessórios! 

 

2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios da Loja Donanita, conforme foram recebidas.

 

3. Deverá estar na embalagem original ou em embalagem igualmente adequada para transporte.

 

4. Não poderá ter sido lavada.

 

5. Não poderá ter marcas de uso, como manchas e odores.

 

6. Não realizamos trocas no ATACADO.

 

FRETE DE TROCA:

O frete de troca não é de responsabilidade da loja, ficando integralmente por conta do cliente, conforme explicitado no Portal do Consumidor.

 

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e proporcionar uma experiência de compra positiva. Agradecemos por escolher a Donanita!